terça-feira, 12 de março de 2013

Showman volta a brilhar e Fudidos esmagam Resto do Mundo





Partida foi emocionante e um velho ídolo da torcida mostrou que ainda está no auge

Showman foi o cara do jogo, marcando 5 gols
A desconfiança pairava no ar. O motivo? O craque PV, o Showman. Dos últimos três jogos, ele passou os dois primeiros em branco e no terceiro, foi substituído aos cinco minutos por sentir novamente sua lesão no joelho.

Hoje todos se perguntavam: Será que Showman joga? Será que ele está 100%? Será que vai fazer gols?

E a resposta foi sim para todas as perguntas. PV jogou, deu show, parecia não estar 100%, mas, mesmo assim, fez cinco gols, deu 3 assistência e brilhou como nos tempos áureos. “Eu sempre digo. Toca a bola para mim e venha comemorar o gol comigo. Um jogador é bom quando sabe o potencial que tem. Eu sempre acreditei no meu. Agradeço aos companheiros todos que estiveram comigo durante essa curta fase ruim. Ao J7 pelos passes, ao K2 pela garra, ao V4 pelo empenho em marcar, enfim, todos. Somos uma família de fudidos”, salientou o craque.

A partida foi vencida pelos Fudidos sobre o Resto do Mundo por 10 a 6.

Agora o time volta a campo na quinta-feira. O treinador vai quebrar a cabeça para escalar a equipe. Barriga sentiu dores no pé e é dúvida. Fabrício Margotti está no departamento médico sem previsão de retorno. Além desses dois atletas, Geraldo e Lucas também foram vetados.

O próximo adversário é o time do Codornas, um verdadeiro sarrafeiro. Dizem que eles deviam montar uma equipe de MMA e não de futebol. O resultado desse confronto será mostrado no campo.




Nota de Falecimento.

Hoje o destaque negativo foi para a estreia de Renato Travolta, o Shardozinho. O canhotinho começou no banco e entrou tímido. Não conseguiu empregar o ritmo a equipe e foi taxado pela torcida de enceradeira. “Ele é que nem a enceradeira da minha esposa. Gira pra cá, gira pra lá, mas não sai do lugar”, comentou um torcedor cabisbaixo.

Renato afirmou que está em faze de adaptação ao novo clube. Senti um pouco o ritmo de jogo. Pois estava parado no São João quando me chamaram. Vou me dedicar ao máximo para poder dar alegrias a essa torcida”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário